Ananda Carvalho

04/04/2019 13h15
 
Expectativas cinematográficas 
 
Saiu a pouco tempo o trailer de "Joker", o filme solo do Coringa, e eu tinha jurado pra mim mesma que não ia me deixar ficar com muitas expectativas, falhei miseravelmente. A DC já me deu umas decepções aí, mas pelo menos pelo trailer está parecendo algo bem diferente, conceitual até. Por ser o melhor vilão do estúdio, com o Joaquin Phoenix atuando, tem tudo pra dar certo, não é possível que vai ser igual a Esquadrão Suicida, que o trailer prometeu tudo e não entregou nada praticamente.
 
Falando em expectativas cinematográficas, esse ano será lançado "Vingadores: Ultimato" e "Era uma vez em Hollywood", de Tarantino e ainda vários filmes da Disney. Ou seja, eu estou muito animada e já pronta pra ir à falência com as estréias. 
 
Vingadores: Ultimato, vai ser o fim de uma era. Eu fiquei em choque vendo Guerra Infinita, eu sei que em Ultimato eu vou sair em prantos da sala então nem tento não ficar com a expectativa na limite.
 
Não preciso nem falar da expectativa que eu estou com Rei Leão, Aladin, Toy Story 4, etc. E é difícil a Disney decepcionar assim. 
 
Once upon a time in Hollywood, é um filme que desde que saiu as primeiras fotos do DiCaprio e do Brad Pitt no set eu já estou ansiosa e querendo que o filme chegue logo, já pronta pra ficar na torcida nas premiações, não creio que Titio Tarantino vai decepcionar a essa altura do campeonato.
 
É complicado ficar com muita expectativa sobre um filme ou uma série, porque geralmente colocam tudo que tem de bom nos trailers, como Esquadrão Suicida, ou as vezes mais do que deveriam, como Batman X Superman, que colocou todos os plot twists nos trailers. Citando mais os filmes da DC, pela animação no filme do Coringa. 2019 em geral vem prometendo ser um ano bom pro cinema, agora é torcer pra não ser uma série de expectativas frustradas.

*ESTE CONTEÚDO É INDEPENDENTE E A RESPONSABILIDADE É DO SEU AUTOR (A).