Ananda Carvalho

04/07/2019 02h00
 
Toy Story 4 e Turma da Mônica Laços
 
Bom, não é segredo pra ninguém que estrearam nos cinemas nas últimas semanas os filmes ´Turma da Mônica laços` e ´Toy Story 4`, quase um presente para as últimas gerações, já que boa parte das pessoas que nasceram dos anos 90 (no caso da Turma da Mônica até bem antes, anos 70 e 80) pra cá cresceram lendo e vendo Turma da Mônica e assistindo Toy Story.
 
Sobre Turma da Mônica laços, eu admito que o momento que eu mais quis ver o filme, de longe, foi quando vi o vídeo do Maurício de Souza, criador da Turma da Mõnica, emocionado com a obra.
 
E depois de ver uma entrevista com o diretor, Daniel Rezende, sobre eles colocarem como seria eles dos quadrinhos se realmente existissem, e basearem se estavam no caminho certo pelo brilho no olho do Maurício, ali eu já estava completamente arrepiada e só no aguardo.
 
Sobre Toy Story 4, o que eu mais penso é que se eu me emocionar equivalente ao que eu me emocionei no 3, vou sair do cinema em estado de choque.
 
E com a nota da crítica quase perfeita, me deixou mais animada ainda pra ver. Como a cada filme, a franquia aumenta o peso dramático e a seriedade da história imagino que o 4 será, talvez literalmente, de tirar o folego. 
 
E algo que eu li sobre os dois filmes, e achei muito interessante, é como talvez emocione os pais tanto quanto os filhos. Ou até mais os pais do que os filhos. 

*ESTE CONTEÚDO É INDEPENDENTE E A RESPONSABILIDADE É DO SEU AUTOR (A).