Vice-presidente da Fecomércio, Luiz Lacerda, fala sobre empregabilidade no Estado

14/08/2012

Por: Iwska Isadora

     O Conexão Potiguar de hoje falou sobre o cenário do comércio no RN, e para comentar o assunto, José Pinto Jr. entrevistou o vice-presidente da Fecomércio, Luiz Lacerda.

    A Feira do Empreendedor, promovida pelo SEBRAE foi um grande evento para mostrar o crescimento de números no empreendimento individual. Esse ano foi o recorde de público, tendo como visita pela segunda vez um grupo alemão, o qual quer estreitar relacionamentos sobre empreendimentos aqui no Estado.

    A qualificação da logística é um ponto sempre preocupante para os empresários, e a necessidade de cursos que capacitem mão-de-obra para o mercado de trabalho é fundamental. Cursos administrados pelo SENAC, IFRN, SESI, projeto desenvolvido pelo Governo Federal, vem fazendo do RN um campo na melhoria de qualificação nos empregos, com olhares não somente voltado para a Copa de 2014, mas sim, ao longo dos anos. “Vamos ter um legado. A qualificação profissional é atributo de cada pessoa e ninguém rouba a inteligência do outro”, disse Lacerda.

    Confira a entrevista completa com Luiz Lacerda na próxima edição do Potiguar Notícias, segunda (20).

    O Conexão Potiguar com o jornalista José Pinto Jr. vai ao ar de segunda à sexta, ás 07:30, na Band Natal.