AMOPIN planta o ano inteiro para o cajueiro colher na alta estação

20/11/2013

Por: Mauricéia Cavalcante

Membros da diretoria da AMOPIN (Associação dos Moradores de Pirangi do Norte) fazem periodicamente diversas ações de marketing para divulgação do Maior Cajueiro do Mundo fora do Estado. Entre elas, está a participação em grandes feiras de turismo pelo Brasil. Parceira da SETUR (Secretaria Estadual de Turismo do Rio Grande do Norte) a AMOPIN confecciona grande quantidade de material de divulgação e distribui durante eventos de turismo, como: ABAV, SALÃO DO TURISMO, BNTM, WORKSHOP DA CVC, ROTA 101 NORDESTE, ROAD SHOW, etc.

Durante os eventos, agentes de viagens e o público visitante têm acesso a brindes como: bolsas, chaveiros, foolders, canetas e principalmente, a degustação dos diversos tipos de castanhas de caju ofertadas pelo Maior Cajueiro do Mundo. 

Em destaque, está a participação da equipe técnica da AMOPIN |CAJUEIRO em participação ativa na ABAV – Feira das Américas que aconteceu em São Paulo de 04 à 08 de setembro deste ano, e no Salão Rota 101 Nordeste que aconteceu de 04 à 06 de julho no Centro de Convenções de Natal.

O trabalho da AMOPIN também tem sido árduo no sentido de manter, proteger e preservar o cajueiro, localizado há 14 km de Natal. “Trabalhando desta forma, a AMOPIN vai realizando ações diretas de marketing ao longo do ano com o objetivo de atrair cada vez mais visitantes ao Maior Ser Vivo Frutífero do Planeta” no período de alta estação, afirmou Francisco Cardoso, presidente da AMOPIN.

 

 Para mais informações: www.omaiorcajueirodomundo.com.br

Fonte: Assessoria de Comunicação