Governo do Estado inaugura novas instalações do IDEMA em Mossoró

02/10/2017


O Governo do Estado inaugura nesta quarta-feira (4), às 16h, as novas instalações da sede do Instituto de Desenvolvimento Sustentável e Meio Ambiente (IDEMA), localizada na Avenida Rio Branco, em Mossoró. A reforma iniciada em dezembro do ano passado sanou problemas de infiltração existentes no local, que passou a oferecer melhor estrutura para os servidores e população da região oeste. A obra custou cerca de 63 mil reais e contemplou também a revisão e o incremento das instalações elétricas e hidráulicas, pintura e renovação da fachada, além da instalação de portões de alumínio para melhorar a segurança do prédio.

A sede do Idema em Mossoró oferece serviços de atendimento ao empreendedor que busca esclarecimentos e orientação administrativa sobre licenciamento ambiental. No local, os colaboradores auxiliam com informações sobre a atividade a ser licenciada e também quanto ao procedimento de preenchimentos de formulários utilizados, além de orientação para formalização de termos de ajuste de condutas, compromisso de regularização de operação, dentre outros serviços.

A sede do IDEMA em Mossoró conta com uma área de 230,00 m2 e está localizada no Centro da Cidade. O atendimento à população é oferecido de segunda a sexta-feira das 8h às 16h.