Cruz Vermelha discute parceria com a empresa Orgâneria

24/10/2017


O presidente da Cruz Vermelha no Rio Grande do Norte, Kelyson Montenegro, se reuniu na manhã dessa terça-feira (24) com o empresário Maurício Schmidt, proprietério do novo empreendimento "Orgâneria" para discutirem a possibilidade de firmar uma parceria entre a instituição filantrópica e a empresa.

"Orgâneria" será um supermercado online, especializado em comercializar produtos orgânicos, alimentos saudáveis e gourmet em Natal. Ele irá oferecer linhas diet, light, low carb, fitness, sem glúten, veganas, vegetarianas e sem lactose.

Durante o café da manhã com empresário, realizado na sede do Portal Potiguar Notícias, organizado pelo jornalista José Pinto Júnio, Maurício Schmidt falou sobre o interesse do supermercado em ser um doador oficial de alimentos para a Cruz Vermelha.

Entusiasmado, o presidente da entidade aprovou a ideia. "Pode contar com a Cruz Vermelha quando o tema é solidariedade", disse. Kelyson Montegro informou que se reunirá os conselheiros, bem como representantes de intituições parcerias com quem tem termo de cooperação técnica para discutir o assunto.

Schmidt enfatizou que a Orgâneria deseja reforçar o combate ao desperdício, já que o Brasil é um dos países que mais desperdiça alimentos no mundo. O supermercado começará suas atividades ainda em 2017 e promete inovar o setor na capital potiguar.