Empresa Cidadã reconhece empresas que mais contribuem com Parnamirim

14/07/2018

Por: Redação PN
Foto: Canindé Soares
Em noite de muita elegância, a nona edição do Empresa Cidadã aconteceu na noite desta sexta-feira no salão de festas da Associação dos Moradores da Cohabinal, no evento estavam presentes empresários, figuras públicas e convidados que ajudam a movimentar a cidade Trampolim da Vitória. 
 
O presidente da CDL de Parnamirim, Bira Marques ressaltou que o Empresa Cidadã "É um momento ímpar que o Brasil vive, um evento desse onde o empresariado, especialmente de Parnamirim que vivenciamos um momento econômico complicado, parabenizar esses guerreiros que investem na cidade e geram empregos é muito importante". 
 
O diretor do Potiguar Notícias, o jornalista Pinto Júnior abriu o seu discurso reconhecendo o esforço dos empresários em investir em Parnamirim e chamou a todos para uma salva de palmas em agradecimento. Pinto Júnior ainda destacou que é gratificante apesar do trabalho árduo, subir mais uma vez ao palco do Empresa Cidadã, e agradeceu a família e a equipe do Potiguar Notícias. 
 
Já o diretor do Jornal de Parnamirim disse que a visão do Potiguar Notícias em reconhecer as empresas que investem Parnamirim, "é de grande valia para a cidade e para o Rio Grande do Norte". 
 
A vereadora Kátia Pires disse que essa é uma oportunidade para o poder público se aproximar dos empresários, e ressaltou que a casa legislativa tem projetos de incentivos fiscais que podem gerar mais empregos para os parnamirinenses. "Temos uma frente parlamentar de apoio as médias e pequenas empresas, essa é uma das formas da casa legislativa se aproximar do empresariado" 
 
O perfeito Rosano Taveira, afirmou em seu discurso que novos empreendimentos estão para acontecer na cidade, e já estão fechadas parcerias com empresas que trarão empregos e desenvolvimento.O prefeito parabenizou o Potiguar Notícias pela iniciativa, e finalizou parabenizando os empresários presentes. 
 
A nona edição do Empresa Cidadã aconteceu em parceria com a Prefeitura Municipal de Parnamirim através da Secretária de Tributação, o evento teve transmissão ao vivo na página do Facebook do Potiguar Notícias e no portal do PN.