Organização Fernando Ângelo disponibiliza serviços à população neste sábado, 21

19/07/2018

Por: Redação do PN
Foto: Redação do PN

Neste sábado, 21 de julho, das 8 às 14 horas, ocorrerá a Ação de Saúde e Cidadania, na rua Feliciano Martins, situada no bairro de Monte Castelo, em Parnamirim. Além de serviços de saúde e diversão, haverá emissão de 2ª via de RG, emissão de carteira ID Jovem, emissão de carteira do idoso, cadastro único, orientação jurídica, oficinas e palestras sobre empregabilidade.

Fernando Ângelo, idealizador do projeto e responsável pelo evento, revela que a demanda será grande e, portanto, senhas serão distribuídas para a entrada”. “Haverá vários tipos de serviço. Para a saúde, teremos pesagem, testes HIV, Sífilis, Hepatite B e Hepatite C, hemograma, aferição de pressão, exame de vista e teste de tracoma (importante para detectar bactérias nos olhos). Também estarão disponíveis psicólogos, nutricionistas, e médicos como ginecologistas, obstetras, mastologistas. Além disso, será ofertado assessoria jurídica, nas áreas cível, criminal, trabalhista e previdenciária. Já a criançada poderá se divertir com camas elásticas, palhaços e algodão doce”, resume.

“Essa ação social é promovida por empresas privadas apoiadoras do nosso trabalho. É sem fins lucrativos e sem fins políticos. Sou organizador e idealizador do evento e já estamos na 5ª edição em Parnamirim. Queremos dar seguimento a isso e continuar levando serviços gratuitos à comunidade”, afirma.