Câmara de Parnamirim abre trabalhos legislativos do 2º semestre nesta quarta

31/07/2018


Foto: Reprodução

Os vereadores de Parnamirim retomam os trabalhos em plenário nesta quarta-feira, 1º de agosto. A primeira sessão ordinária do segundo semestre acontece a partir das 17h, no plenário Doutor Mário Medeiros, e é aberta à participação do público. Além disso, a população pode acompanhar as transmissões das sessões ao vivo pela página da  Câmara no Facebook.

De acordo com o presidente da Câmara, vereador Irani Guedes (PRB), a expectativa é de um segundo semestre produtivo. “A expectativa é que esta casa continue com o aumento da produtividade nesse segundo semestre. E possamos trazer as discussões que englobem os vereadores, a população e os problemas comuns da cidade para que sejam debatidas as soluções”, frisou.

O segundo semestre iniciará neste 1º de agosto (Quarta-feira) e se estende até o dia 22 de dezembro.

Balanço

No primeiro semestre deste ano, os 18 vereadores da 15ª legislatura (2017-2020) realizaram 703 indicações ao poder executivo, aprovaram 74 requerimentos, 80 projetos de leis ordinárias, 29 projetos de decreto legislativo, 17 projetos de resoluções, 27 moções, além de 22 audiências públicas, oito solenidades, 72 sessões ordinárias e uma sessão especial.