Dr, Yuri assume mandato temporariamente na Câmara de Parnamirim

15/08/2018


Na manhã desta terça-feira (14), durante a 78ª sessão ordinária, a Câmara Municipal de Parnamirim deu posse a Yuri Adrenovitch de Oliveira Marques, de 49 anos. O vereador assume o mandato temporário no lugar da vereadora Kátia Pires, que está de licença de até 120 dias para tratar de assuntos particulares. 
 
Em seu discurso de posse, o novo vereador falou da satisfação em assumir o cargo e de se tornar um representante dos interesses da população. “Chego com a certeza de estar maduro e preparado para servir ao povo de Parnamirim”, disse.
 
Para o seu mandato, Dr. Yuri tem prioridades para um trabalho imediato. “Iniciaremos nosso mandato com foco na saúde pública e no plano de cargos e carreira para os servidores municipais. A violência contra a mulher também será uma bandeira em nosso gabinete”, destacou o novo vereador.
 
Yuri Adrenovitch é médico, casado e é filiado ao Partido Social Democrata Cristão – PSDC. Nas últimas eleições, ele ficou como primeiro suplente de vereador pela coligação formada pelo PMDB, DEM, PSDC, PTB, e recebeu da população 1. 839 votos.