Advogada Carla Ribeiro: Magna Letícia vai representar todo o Rio Grande do Norte

31/10/2018

Por: Redação PN
Foto: PNTV
Durante o programa Capital Cultural - Direito, apresentado pelo advogado Evandro Borges, a advogada Carla Ribeiro falou sobre as eleições para à presidência da OAB no Rio Grande do Norte. Ela relembrou que a OAB já foi presidida interinamente por uma mulher, mesmo assim, o curto período não foi uma gestão satisfatória. Adiantou que a chapa encabeçada por Magna Letícia seria a melhor opção para presidir a OAB-RN. "Magna Letícia agora, está concorrendo como primeira mulher candidata a ter uma gestão completa na OAB-RN, e ela por ser guerreira nos representa e estou com ela nesse pleito", disse.
 
Ana Carla continuou, afirmando que a atual gestão da OAB-RN não representou a categoria. Segundo ela, está em ascendência o número de apoiadores da candidatura de Magna Letícia, sobretudo no interior do estado. "Magna agora vai representar todo o Rio Grande do Norte". Pontuou. 
 
Questionada sobre a postura das advogadas mulheres, durante eventual gestão de Magna Letícia, a advogada Carla Ribeiro enfatizou que "Temos que colocar uma mulher como presidente da OAB-RN. Temos muito a conquistar, temos apenas cinco delegacias especializadas em todo o Rio Grande do Norte, que a mulher tenha autonomia e Magna Letícia representando as mulheres é mais uma conquista". Finalizou.