"Falta aproximação de Taveira e da equipe com a população", diz vereador

22/01/2019

Por: Redação do PN
Foto: Redação do PN
 
O vereador em Parnamirim Pastor Alex foi entrevistado no programa Jornal Potiguar Notícias, pela PNTV e pool de rádios potiguares, e falou sobre diversos assuntos, entre eles, política e gestão em Parnamirim.
 
"Temos um mandato independente, tenho a opinião que estou na Câmara para ajudar Parnamirim, então sou aliado do prefeito (Rosano Taveira) no sentido de ajudar a cidade, no que é necessário falamos com ele sobre as coisas que podem ser melhoradas", afirmou.
 
Alex falou sobre esporte, já que ele é um dos apoiadores do time do Visão Celeste, que recentemente teve uma participação histórica da Copa São Paulo de Futebol Júnior. "O prefeito Taveira tem aliados que entendem de esporte, como eu, o Pastor Sandoval, então cobramos a ele mais incentivo, esperamos que as portas podem se abrir mais, para o prefeito olhar de forma diferente para o futebol".
 
Indagado sobre o Governo Taveira, Alex assinalou que "é uma gestão responsável e pensando no futuro, mas, falta aproximação com, a população, falta o prefeito e sua equipe irem mais nas comunidades, nos bairros, ser mais participativa".
 
Assista abaixo ao vídeo da entrevista: