Advogado Kaleb Freire será empossado Comodoro do Iate Clube Natal nesta quinta

04/02/2019


 
Está confirmada para o próximo dia 7 de fevereiro, uma quinta-feira, a posse do advogado Kaleb Freire como Comodoro do Iate Clube de Natal. O evento, eu terá início às 19 horas, reunirá autoridades civis e militares, além de representantes dos poderes Executivo, Legislativo e Judiciário. Após a solenidade de posse, haverá apresentação de música ao vivo e um coquetel, a cargo do restaurante “Mar Sereno”, que funciona no próprio clube.
 
Para Kaleb Freire, que já é Comodoro do Iate Clube e será empossado em um novo mandato para o triênio 2019/2021, a sua gestão tem como foco a implementação de reformas estruturantes, que permitem que o Iate Clube de Natal se insira entre os principais clubes náuticos do Nordeste. “O Iate é cada vez mais um clube moderno e bem estruturado. Investimos fortemente em melhorias de sua estrutura física, para garantir mais conforto e comodidade para nossos sócios e seus convidados”, explica.
 
O Comodoro reeleito também está investindo na execução de programas de responsabilidade social, como o projeto “Escolinha de Vela”, voltado às crianças carentes de bairros como Rocas, Ribeira e Paço da Pátria, que ganham a oportunidade de aprender a velejar e ingressar no mundo do iatismo. Esse programa é desenvolvido com o apoio do velejador e campeão olímpico brasileiro, Lars Grael.
 
Na solenidade também estará sendo empossado como Vice-comodoro o advogado Pedro Siqueira, além de diretores e o presidente do Conselho Deliberativo do clube, empresário Alberto Serejo e o vice-presidente, jornalista Paulo Macedo.
 
Seguem abaixo os nomes que compõem a nova diretoria do Iate Clube de Natal:
 
COMODORO: KALEB CAMPOS FREIRE  
 
VICE COMODORO: PEDRO HOMEM DE SIQUEIRA
 
DIRETORES:
 
Francisco Edson Queiroz Fernandes – Diretor Secretário
 
Luciano Soriano Veneziani – Diretor Tesoureiro
 
Ricardo Tavares Barbosa - Diretor Administrativo
 
Cleto de Freitas Barreto – Diretor Jurídico
 
Petros Lucas de Brito Dantas – Diretor de Obras e Patrimônio
 
José Francisco Correia - Diretor de Pesca Oceânica
 
Graco Aurélio Câmara de Melo Viana – Diretor de Meio Ambiente
 
Magnus Augusto Costa Delgado – Diretor da Sede Campestre do Bonfim
 
Diógenes Fernandes da Cunha – Diretor de Tênis
 
Airton Ferreira Viegas – Diretor de Vela
 
Salomão Luiz de Lima – Diretor de Motonáutica