Domingo tem Bosque Encena e Som da Mata no Parque das Dunas

07/02/2019

Por: Redação PN
Foto: Divulgação
O Parque das Dunas recebe na manhã do próximo domingo (10), às 10h, a Tropa Trupe com o espetáculo “A Fuga do Espelho”. A atração se apresenta no projeto Bosque Encena, realizada no anfiteatro Pau-brasil.
 
Inspirado em um trecho da obra A Lenda do Trapezista Cego, de autoria do grupo, a montagem conta a história de um mágico que fica preso no seu espelho e pede que os colegas palhaços, Sula e Piruá, o liberte. Em meio às tentativas e confusões, utilizando técnicas inusitadas, eles conseguem êxito. Não perca!
 
No período da tarde, às 16h30, também no anfiteatro Pau-brasil, depois de dois anos longe dos palcos potiguares, Marco da Costa retorna ao projeto Som da Mata. Ele, junto aos músicos Daniel Ribeiro no contrabaixo e Diego Silva na bateria, vão apresentar composições do seu novo álbum, gravado pela orquestra internacional Jatobá Big Band, formada por músicos brasileiros e europeus, uma fusão de suas raízes brasileiras com sons jazzísticos contemporâneos.
 
Marco Antônio da Costa é natalense e vive na Áustria desde 2008, onde fez mestrado em Guitarra Jazz com especialização em composição na renomada Universidade de Música e Artes Dramáticas de Graz. Além de executar o instrumento de cordas, é arranjador e regente.
 
Aproveite o domingo no Parque das Dunas. Os eventos são gratuitos e a entrada no Parque custa apenas 1 real. Os dois projetos acontecem graças à renúncia fiscal da Prefeitura do Natal através da Lei Djalma Maranhão.