Ceará-Mirim: Ronaldo Venâncio pede construção de passarela no bairro Planalto

08/02/2019


 
Na tarde desta quinta-feira 7, a Câmara Municipal de Ceará-Mirim aprovou indicação, por unanimidade dos presentes, de autoria do vereador e presidente da Casa, Ronaldo Venâncio-PV, solicitando da administração municipal que se faça gestão junto à Secretaria Municipal de Infraestrutura, no sentido de que seja construída uma passarela na entrada principal do bairro Planalto na BR-406.
 
O local, de acordo com o parlamentar, conta com um fluxo intenso de pessoas.
 
É importante observar que no local já foram registrados vários acidentes, muitos deles com vítimas fatais, pelo fato de ser próximo à Unidade Básica de Saúde-UBS, Estabelecimento de Ensino Profissionalizante, Postos de Combustíveis, parada de transporte intermunicipal de passageiros, entre outras entidades de atendimento ao público”, justifica o vereador Ronaldo Venâncio.
 
O parlamentar explica ainda que, por essa razão fez o pedido, ao observar as dificuldades de quem passa diariamente pelo local, além de ouvir muitos relatos da comunidade.
 
Além desse pedido, os parlamentares aprovaram outras indicações do presidente da Casa, Ronaldo Venâncio:
 
- 026/2019: Solicita construção asfáltica na rua Presidente Vargas.
 
- 027/2019: Solicitando pavimentação na rua Manoel Dantas Barreto.
 
- 028/2019: Solicitando construção asfáltica na marginal da BR-406 no perímetro urbano de Ceará-Mirim, melhorando o tráfego e a qualidade de vida dos moradores da região.
 
- 031/2019: Solicitando construção de um redutor de velocidade e faixa de pedestres nas proximidades da Panificadora Alvorada, próximo à Estação Ferroviária.