Domingo de Carnaval das Kengas terá Sidney Magal no Centro Histórico

10/02/2019


Foto: Divulgação
 
Um dos blocos mais tradicionais e diferentes do Carnaval de Natal, As Kengas vai celebrar 36 anos de existência e irreverência este ano. Segundo o organizador do bloco, Lula Belmont, o tema deste ano será "Konectadas". "Conexão com o deboche, com a pluralidade, com o humor livre, às vezes ácido e às vezes crítico", explica.
 
Também tradição do bloco, os padrinhos já foram escolhidos. A madrinha dos artistas será a bailarina do grupo Gira Dança, Jânia Santos, "que é uma anã, uma artista cheia de talento, o que mostra a diversidade que queremos e que lutamos", diz Lula. 
 
A madrinha do bloco será a cantora Laryssa Costa, bastante conhecida no cenário potiguar e que também tem luta pela diversidade e inclusão.
 
E o padrinho do bloco será justamente o artista que fará o show do domingo de Carnaval, 3 de março, justamente depois do desfile das Kengas: Sidney Magal.
 
QUEM É SIDNEY MAGAL
 
Magal raramente fez shows em Natal e está sendo considerado como uma das mais interessantes atrações do Carnaval natalense deste ano. Aos 68 anos, Magal foi "redescoberto" pelas novas gerações, e tem clássicos absolutos como  'Sandra Rosa Madalena', 'Meu Sangue Ferve Por Você', 'Me Chama Que Eu Vou', 'A Força do Amor' entre outros.