UNIP Parnamirim terá cursos na área da saúde no segundo semestre

11/02/2019

Por: Redação PN
Foto: EBC
A Universidade Paulista - UNIP está presente no país há trinta anos, na cidade de Parnamirim a unidade da UNIP chegou em 2018 oferecendo educação superior na cidade que cresce a cada dia. Durante uma entrevista ao Jornal Potiguar Notícias, a diretora de comunicação da UNIP Parnamirim, Maria Alice, disse que a partir do segundo semestre deste ano - dois cursos da área da saúde serão oferecidos. 
 
"A UNIP está aumentando os cursos na área da saúde - estamos com uma programação nova para os cursos de farmácia e nutrição, dois cursos novos que estão chegando na unidade agora". Disse Marica Alice. 
 
A diretora de comunicação ainda disse que as inscrições para ambos os cursos já estão abertas. As aulas estão previstas para se iniciarem em abril, na UNIP de Parnamirim as aulas serão semipresidenciais - quando o aluno vai no máximo 3 dias por semana na universidade. 
 
Maria ainda explicou que os interessados poderão utilizar a nota do Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM) para ingressarem nos novos cursos oferecidos pela UNIP, de acordo com ela, a unidade ainda oferece 50% de desconto na matrícula e as mensalidades estão podem chegar a 30% de desconto para todos os cursos. Sobre a procura por uma vaga no ensino superior, a coordenadora que os cursos na área de tecnologia foram os mais procurados. Ela ainda adiantou que a UNIP Parnamirim planeja acrescentar a sua grade o curso de enfermagem.