Vereadora Fativan Alves pede mais atenção do prefeito para com Parnamirim

12/02/2019


 
Durante a 1° Sessão Ordinária realizada na terça-feira (5), em seu pronunciamento na tribuna do plenário Dr. Mário Medeiros, a vereadora Fativan Alves questionou com veemência varios pontos da leitura da mensagem anual do Prefeito.
 
O principal questionamento da parlamentar foi a falta de investimentos na saúde pública municipal.
 
"Entramos no terceiro ano de gestão do Prefeito Taveira, durante a leitura da mensagem anual, o investimento anunciado foi a implantação de pontos eletrônicos no sistema de saúde municipal. Sr. Prefeito, a população necessita que as Unidades Básicas de Saúde funcionem a contento, a população precisa de médicos e medicamentos, precisa de atendimento fisioterápico, não de ponto eletrônico" enfatizou Fativan 
 
A vereadora também cobrou explicações sobre o montante de mais de R$ 1.6 milhão economizados pela Câmara Municipal no ano de 2017 que até esta data os investimentos indicados pelos vereadores não foram realizados.
 
"Onde está esse recurso que até hoje nada foi feito? A população precisa e merece respostas do Sr. Prefeito. São três anos de falta de responsabilidade ou simplesmente incompetência dessa gestão" afirmou.
 
Em tom de indignação a vereadora pediu sensibilidade do gestor municipal para realizar as reformas nas escolas municipais.
 
"Vamos iniciar mais um ano letivo sem a tão prometida reformas nas escolas. Solicito ao Sr. Prefeito em caráter de urgência a reforma da Escola Municipal Edmo Pinheiro no bairro Cajupiranga, a situação desta unidade e de chorar de tanto abandono" ressaltou a parlamentar