´Parnamirim precisa de uma gestão comprometida`, afirma Fativan Alves

28/02/2019


Durante Sessão Ordinária realizada no Plenário da Câmara Municipal, a vereadora Fativan Alves manifestou preocupação com a atual situação de Parnamirim.
 
A parlamentar afirma que a atual administração deixa a desejar em diversos aspectos. “ Parnamirim vive um momento que não é bom em diversos aspectos, seja econômico, financeiro ou administrativo. Até o momento, a gente percebe ações muito tímidas ou até a ausência de ações. Talvez, o Prefeito não tenha parado para planejar e escolher o que é prioridade e transformar esse planejamento em ações de melhorias”, comenta.
 
Para Fativan Alves, que desde o início de seu mandato faz uma oposição com responsabilidade, são muitos erros e poucos acertos. “Em todas as regiões da cidade não tivemos avanços. Não existem ações em áreas primordiais como saúde e educação. Enfim, nossa cidade carece de um Prefeito que possa acertar mais, que possa ver essas necessidades e tomar as medidas necessárias para que isso possa acontecer.” ressaltou Fativan Alves
 
Segundo a vereadora, as promessas feitas pela atual gestão ficaram só na campanha e o município está estagnado. “Infelizmente, na prática, no dia a dia, enxergamos que Parnamirim parou no tempo. Não tivemos avanços na Educação. O ano letivo iniciou semana passada e boa parte das escolas se encontra em condições precárias. Acho que a administração peca muito”, afirma.
 
De acordo com Fativan Alves, as condições de infraestrutura de Parnamirim são as piores possíveis, deixando consequências na mobilidade urbana. “A infraestrutura está um caos, causando impactos na mobilidade. Nós temos ruas completamente esburacadas. Temos bairros que foram pavimentados na gestão de Agnelo Alves e hoje estão abandonados. Temos um saneamento que não se termina. A gestão atual não tem um norte”, afirma.
 
A vereadora também diz que, entre outras coisas, o Prefeito deixa a desejar na área da habitação. Ela acredita que a cidade precisa de uma gestão comprometido com o bem dos parnamirinenses. “Não temos ações na área de habitação. Nós não temos uma casa construída pelo município ao longo desses quase três anos de gestão. Parnamirim precisa de um novo tempo, de uma gestão séria, próspera, equilibrada, planejada, para que nossa cidade cresça, pois percebemos que ela não vai bem. Parnamirim vive um momento de crise devido a falta de planejamento do Prefeito Taveira”, finalizou