Daniel Américo: ´A atual administração de Parnamirim está travada`

07/03/2019

Por: Redação do PN
 
O empresário e professor Daniel Américo concedeu entrevista na última sexta, 1 de março ao jornalista Pinto Júnior no programa Jornal Potiguar Notícias, na PNTV. Na oportunidade, Daniel, que é um dos líderes do Partido Novo em Parnamirim, falou sobre vários pontos do partido, entre eles, os valores do partido e os resultados das eleições de 2018, onde o partido elegeu 8 deputados federais, teve 2 milhões e meio de votos para presidente com João Amoedo e elegeu Romeu Zema para o governo de Minas. Daniel falou também sobre Parnamirim.
 
Ao ser perguntado sobre a atual administração municipal, o líder do Novo foi enfático: "A atual administração está travada e parece que as atuais estruturas (da Prefeitura) estão muito amarradas e as coisas não conseguem andar!".
 
Para ele, que é liberal assumido, Parnamirim só retomará o caminho do crescimento se fizer o dever de casa. "O avanço econômico de Parnamirim virá quando forem feitos os investimentos corretos nas potencialidades do município que são turismo, tecnologia e logística e a atual gestão não está atenta a isso e o tempo tá passando"; acrescentando ainda que a solução parece clara: "Redução de gastos, redução de despesas, economizar aonde der, cortar cargos comissionados, diminuir o número de secretarias, diminuir 'carro alugado', 'pega' todo esse dinheiro economizado e investe em infra-estrutura para dessa forma atrair empresas, possibilitar uma redução de impostos, para, dessa forma, o município se tornar cada vez mais atrativo".
 
Assista a entrevista abaixo: