Presidente da CTB-RN e ADURN Sindicato tem audiência com governadora Fátima

11/03/2019


 
Nesta segunda-feira, 11. o presidente da CTB-RN e também do Adurn Sindicato, Wellington Duarte teve uma audiência com a governadora Fátima Bezerra onde foram discutidos vários temas.
 
"Coloquei a preocupação da CTB-RN com situação dos servidores públicos estaduais, mais de 100 mil, para que seja equacionada da melhor maneira possível e sustentável, o problema relacionado aos salários atrasados dos servidores públicos estaduais", disse Wellington.
 
"Porém, adiantei que a prioridade da CTB-RN está no perturbador cenário de mais de 500 mil norteriograndenses estarem desempregados, subempregados ou desalentados, o que representa mais de 33% da força de trabalho ativa", assinalou.
 
Wellington, que também é presidente do ADURN Sindicato, sustentou que "só com um amplo Pacto Social local poderemos iniciar a retomada dos investimentos produtivos, que poderão melhorar o desempenho da economia, aumentando a arrecadação".
 
"Aproveitei para expôr a preocupação da CTB-RN e do ADURN-SINDICATO, do qual sou presidente, sobre a Reforma da Previdência, proposta pelo bolsonarismo, e entregamos um documento deste último, solicitando da governadora apoio e emprenho no convencimento dos deputados federais e senadores do nosso estado, demonstrando que a reforma desmonta o pacto federativo e estrangula as finanças municipais", disse.