Vereadora Fativan critica falta de planejamento em Carnaval de Pirangi

12/03/2019


Foto: Divulgação
 
Durante sessão ordinária realizada nesta segunda-feira (11), na Câmara Municipal de Parnamirim, a vereadora Fativan Alves fez uso da tribuna do Plenário Dr. Mario Medeiros, para criticar a falta de planejamento durante a realização do carnaval em Pirangi, em especial no quesito segurança.
 
" A falta de planejamento na cidade de Parnamirim é coisa nunca vista em qualquer outro lugar, pois a terceira maior cidade do estado, infelizmente vem sofrendo com a falta dos serviços básicos como: saúde, educação e segurança que não funcionam a contento em nosso município. Na realização do carnaval não seria diferente, infelizmente o carnaval que é uma festa tradicional do nosso município, teve sua imagem manchada com a falta de organização, varias brigas ocorreram durante o evento, adolescentes fazendo uso de drogas e não havia nenhum tipo de fiscalização", disse.
 
"Faltaram policiais, seguranças, conselho tutelar, como também a tão sonhada guarda municipal, para garantir a segurança dos foliões. Apenas 7 das 56 atrações musicais eram da nossa cidade, a gestão não valoriza os artistas da terra, muito se gastou com atrações nacionais que passaram correndo pela avenida. Prefeito Rosano Taveira nosso povo clama por ações do executivo que de fato tragam benefícios aos munícipes." ressaltou Fativan