Vereadora Nilda denuncia falta de estrutura nas escolas municipais de Parnamirim

26/03/2019

Por: Redação PN
Foto: Reprodução
A vereadora pela cidade de Parnamirim, Professora Nilda, concedeu uma entrevista ao jornal Potiguar Notícias desta segunda-feira (25), na ocasião, a parlamentar fez diversas críticas a atual administração da cidade. Ele iniciou a conversa  focando nas escolas municipais. 
 
"A falta de manutenção na parte da infraestrutura, nós temos a problemática da parte elétrica, algo que vem dificultando a instalação dos ares-condicionados". 
 
A prefeitura municipal apesar de ter adquirido os aparelhos de ar condicionado recentimente, está tendo dificuldades em instalá-los por questões estruturais. "Agora tomamos conhecimento que a prefeitura está adquirindo ventiladores, aí fica um nova preocupação, e os aparelhos?", Disse a vereadora. 
 
Nilda ainda falou sobre o fundo de investimentos, um projeto para que se destine recursos aos gestores de escolas. "Os gestores não têm recurso nem para trocar uma lâmpada", destacou. 
 
A vereadora ainda falou sobre possíveis recursos que estariam disponíveis nos cofres do poder executivo, algo em torno de R$ 40 milhões que poderiam ser investidos na cidade. "É uma falta de respeito do poder executivo da nossa cidade ter esse dinheiro e não disponibilizá-lo para nosso município", comentou.
 
Assista a entrevista completa abaixo;