Klauss : "Em Extremoz, Joaz fica olhando pelo retrovisor e esquece de governar"

28/03/2019

Por: Redação do PN
Foto: Redação do PN
 
O ex-prefeito do município de Extremoz, Klauss Rego, foi entrevistado pelo jornalista José Pinto Júnior no programa Jornal Potiguar Notícias, pela PNTV, Facebook do Portal Potiguar Notícias, You Tube pelo Canal PNTV e um pool de rádios. Klauss falou sobre os problemas do município, política e criticou duramente o prefeito atual de Extremoz, Joaz Oliveira.
 
Klauss afirmou que o prefeito Joaz mostra "incompetência administrativa" e que "isso gera todos os problemas do município atualmente, ele não consegue lidar com os problemas estruturais".
 
O ex-prefeito também reclamou da postura de Joaz de "olhar pelo retrovisor, querendo achar defeitos na minha gestão, e esquecer de governar". 
 
"O atual prefeito requenta fake news sobre minha pessoa e minha gestão e prefere ficar mais tempo nas redes sociais", reclama.
 
Indagado se tentará a Prefeitura novamente em 2020, Klauss assinala que "poder, eu posso, mas estou resolvendo isso com minha família. Não há nada que impeça, dos pontos de vista legal, jurídico e político. O que existe é Joaz querendo me deixar inelegível, o que não vai conseguir".
 
O JORNAL POTIGUAR NOTÍCIAS
 
O programa é veiculado de segunda à sexta, das 12h às 13h, na Web TV do portal Potiguar Notícias e Cena TV Web; Com retransmissão nas rádios 105.9 FM, Potengi 1210 AM, Parnamirim FM 87.7, Macaíba FM 87.9, FM Executivo 87.9 de Nísia Floresta, FM Flores 87.9 de Jaçanã e Olho d’água FM 87.9 de São José de Mipibu. O programa é apresentado pelos jornalistas José Pinto Júnior, Cefas Carvalho e Hugo Vieira. Acompanhe todos os nossos programas, em tempo real pelo Portal PN www.potiguarnoticias.com.br