Parque das Dunas recebe Clowns de Shakespeare e Banda Mobydick no domingo

13/04/2019

Por: Redação PN
Foto: Reprodução
O maior parque urbano sobre dunas do Brasil, o Parque das Dunas, tem programação cultural no próximo domingo (14), com os projetos Bosque Encena e Som da Mata. A entrada no Parque custa 1 real e os eventos acontecem no anfiteatro Pau-brasil.
 
A atração do Bosque Encena, às 10h, será o espetáculo “As Caçadoras de Histórias”, do grupo Clowns de Shakespeare. No elenco, Camille Carvalho, Paula Queiroz e Rafael Telles prometendo muita diversão para o público.
 
O espetáculo conta a história de um dia muito importante para a atrapalhada Boia, pois ela descobrirá se finalmente será aprovada no teste que poderá torná-la uma caçadora de histórias oficial. Para isso, Boia terá que convencer o público e sua supervisora Suri de seu talento, contando os mais extraordinários e divertidos casos que conhece sobre o reino animal, buscando valorizar princípios como a cooperação e a amizade. Será que Boia será aprovada no teste? Vamos juntos conferir!
 
No período da tarde, às 16h30, o projeto Som da Mata será em ritmo de rock. A banda potiguar Mobydick subirá ao palco do anfiteatro com homenagem aos Rolling Stones, um dos maiores e mais bem-sucedidos grupos musicais de todos os tempos. No repertório, clássicos como “Satisfaction”, “Start Me Up”, “Jumping Jack Flash”, dentre outros.
 
Com 17 anos de estrada, a banda Mobydyck é uma referência musical no cenário Rock’n’Roll do Rio Grande do Norte. Além de sua formação tradicional que conta com Glay Anderson (violão), Hugo Albuquerque (guitarra), Wellington Junior (bateria) e Ítalo Oliveira (contrabaixo), esse show especial contará com o auxílio luxuoso de Fagner Lemos (guitarra) e Rodolfo Fontoura (saxofone).
 
Os projetos acontecem graças à renúncia fiscal da Prefeitura do Natal através da Lei Djalma Maranhão. Convide seus amigos!
 
Serviço: Programação do Parque das Dunas
 
Local: Anfiteatro Pau-brasil | Parque das Dunas
 
End: Av. Alexandrino de Alencar, s/nº – Tirol
 
Dia: 14 de abril
 
Hora: 10h e 16h30
 
Acesso ao Parque: R$ 1,00 (um real) – Os eventos são gratuitos
 
Produção: SADEPAULA Produções Criativas 3346-2331 | 9 8805-3647