Presidente da Câmara de Ceará-MIrim participa de seminário na CDL Natal

15/04/2019


 
O presidente da Câmara Municipal de Ceará-Mirim, vereador Ronaldo Venâncio-PV, participou durante toda a manhã da sexta-feira 12 de um encontro realizado na CDL Natal, que teve como foco o fomento ao desenvolvimento local e regional por meio da articulação das lideranças do varejo e elaboração de propostas para políticas públicas.
 
O evento, é parte integrante do convênio “Políticas Públicas 4.0” firmado entre a CNDL e Sebrae.
 
A ação foi conduzida pelos especialistas Marcos Lima e Ângelo Roncalli, e contou com a presença dos presidentes da FCDL-RN, Afrânio Miranda, da CDL Natal, Augusto Vaz e das CDLs do Estado do Rio Grande do Norte.
 
Participaram ainda, o deputado estadual Hermano Morais, presidente da Frente Parlamentar em Defesa do Setor Produtivo, o vereador por Natal, Kleber Fernandes, representando a Comissão de Indústria, Turismo, Comércio e Empreendedorismo da Câmara Municipal de Natal, e a analista de políticas públicas do Sebrae-RN, Cátia Lopes.
 
Para o vereador e presidente da Câmara Municipal de Ceará-Mirim, vereador Ronaldo Venâncio, o evento foi bastante produtivo e relevante para a conscientização do papel das entidades como representantes legítimas das demandas e necessidades do segmento varejista.
 
“Pretendemos, em Ceará-Mirim, no âmbito da Câmara Municipal, criarmos uma frente parlamentar, objetivando o fortalecimento de lideranças para que atuem como protagonistas no município, lado a lado com o poder público, na elaboração e articulação de políticas públicas com impacto nas micro e pequenas empresas do setor de comércio e serviços”, disse o presidente Ronaldo.
 
Mas, segundo o edil, para que esse projeto tenha êxito total, é fundamental a participação da CDL local, engajando dirigentes e associados a participarem das ações propostas.