Prefeito de Jundiá: Sou candidato a reeleição para continuar o trabalho

22/04/2019

Por: Redação PN
Foto: PNTV
O prefeito da cidade de Jundiá, José Arnor, participou da edição desta segunda-feira (22) do Jornal Potiguar Notícias. O prefeito falou sobre a recente marcha dos prefeitos a Brasília. Onde ele esteve com outros 100 prefeitos potiguares, ainda comentou sobre a recente distribuição de peixes na cidade de Jundiá em alusão à Semana Santa. 
 
Segundo Arnor, a ida a Brasília para discutir propostas para os municípios com o governo central foi positiva, comentou que o governo e os ministros sinalizaram que iriam ajudar as cidades - "O pacto federativo foi discutido, a cessão onerosa dos royalties do pré-sal também foi dicustida", disse o prefeito. 
 
Para driblar as dificuldades de arrecadação no município, o prefeito conta com o apoio da Câmara Municipal que deverá aprovar uma contribuição na iluminação pública. "A gente está fazendo o máximo - com poucos recursos, estamos fazendo com que a cidade caminhe com suas próprias pernas", comentou. 
 
Para que a Semana Santa fosse comemorada, a prefeitura de Jundiá iniciou um trabalho há dois meses para garantir a distribuição de peixes, foram quatro toneladas de peixes distribuídos nesta Semana Santa pela prefeitura de Jundiá. 
 
2020 
 
Sobre as eleições do próximo ano, José Arnor disse que irá buscar a reeleição para continuar o trabalho que vem sendo feito no município. "A gente tem que se preparar para as eleições de 2020, e eu sou candidato, em razão em dar continuidade ao trabalho".
 
Assista a entrevista completa;