Carlos Augusto: "Para vencer, oposição tem que se unir e dialogar com a cidade"

24/04/2019

Por: Redação do PN
Foto: Redação do PN
 
O presidente da Junta Comercial do Estado (Jucern), Carlos Augusto Maia foi entrevistado pelo jornalista José Pinto Júnior  no programa Jornal Potiguar Notícias, pela PNTV, Facebook do Portal Potiguar Notícias, You Tube pelo Canal PNTV e um pool de rádios. Ex-vereador em Parnamirim e ex-deputado estadual, falou bastante sobre política parnamirinense.
 
"O caminho para a oposição ganhar a eleição municipal do ano que vem é o da união", sentenciou Carlos, que na eleição para prefeito de 2016 ficou em 2º lugar, perdendo para o prefeito eleito e atual, Rosano Taveira. A eleição teve ainda dois outros candidatos, Ricardo Gurgel e Tita Holanda, ambos de oposição.
 
Carlos Augusto assinalou que "a oposição tem que se unir, tem que dialogar entre si e com a população". Sobre se será candidato, Carlos registrou que está com a atenção e energia voltada para a Jucern. "Na hora certa eu vou me posicionar, claro", disse.
 
O JORNAL POTIGUAR NOTÍCIAS
 
O programa é veiculado de segunda à sexta, das 12h às 13h, na Web TV do portal Potiguar Notícias e Cena TV Web; Com retransmissão nas rádios 105.9 FM, Potengi 1210 AM, Parnamirim FM 87.7, Macaíba FM 87.9, FM Executivo 87.9 de Nísia Floresta, FM Flores 87.9 de Jaçanã e Olho d’água FM 87.9 de São José de Mipibu. O programa é apresentado pelos jornalistas José Pinto Júnior, Cefas Carvalho e Hugo Vieira. Acompanhe todos os nossos programas, em tempo real pelo Portal PN www.potiguarnoticias.com.br 
I