Vereadora Fativan Alves solicita ações e melhorias na segurança municipal

29/04/2019


 
Na manhã da ultima quarta-feira (24), a vereadora Fativan Alves esteve na Secretaria de Segurança, Defesa Social e Mobilidade Urbana (SESDEM), para solicitar informações sobre varias demandas referente a pasta.
 
Em reunião com o secretário, Cel. Marcondes Rodrigues Pinheiro, a parlamentar solicitou informações sobre a implantação do sistema de monitoramento inteligente de segurança.
 
"Estamos fiscalizando ações de todas as secretárias sempre em busca de informações e ações que de fato tragam benefícios a população, segundo informações do secretário Marcondes, a primeira fase do monitoramento e o funcionamento do Centro Operacional Integrado (COI), que contará com 23 pontos de monitoramento e 35 câmaras, dará inicio no próximo dia 15 julho. vamos continuar fiscalizando e cobrando o inicio deste serviço que irá nos oferecer um pouco mais de segurança." ressaltou Fativan
 
Na oportunidade a vereadora solicitou também informações sobre a implantação da Guarda Municipal, segundo informações do secretário Marcondes, se tudo ocorrer bem a Guarda Municipal será implantada até o final deste ano.
 
"A população parnamirinense clama por segurança, devido as grandes ocorrências de roubos, furtos e vandalismo em escolas, unidades básicas de saúde, mercados públicos enfim por toda cidade a Guarda Municipal será de extrema importância para coibir essas ações e assim oferecer um pouco mais de qualidade de vida e tranquilidade ao nosso povo" afirmou Fativan
 
A parlamentar solicitou também celeridade na implantação do binário na avenida Maria Lacerda no bairro de Nova Parnamirim, como também cobrou ao secretária melhorias na sinalização do transito no município.