Zenaide Maia: ´O Governo Bolsonaro não disse ainda a que veio`

29/04/2019

Por: Redação do PN
Foto: Redação do PN
 
Nesta segunda-feira, 29, a senadora Zenaide Maia (PROS) foi entrevistada pelo jornalista José Pinro Júnior no programa Jornal Potiguar Notícias, pela PNTV, Facebook do Portal Potiguar Notícias, You Tube pelo Canal PNTV e um pool de rádios. A senadora potiguar falou sobre Governos Bolsonaro e Fátima Bezerra, sobre política e Rio Grande do Norte.
 
Sobre o Governo Federal, Zenaide não mediu palavras: "O Governo Bolsonaro não disse ainda a que veio. Não consegue fazer nada, não tem um projeto sequer", disparou.
 
A senadora criticou também a Reforma da Previdência, que o Governo tenta aprovar no Congresso Nacional. "Sabemos que será prejudicial para os trabalhadores que ganham menos".
 
Em relação ao Governo Fátima Bezerra, a ex-deputada federal assinalou que "Fátima não dialoga apenas com os trabalhadores e os sindicatos, ela vem dialogando com o setor produtivo, os empresários. O Governo sabe que para o estado crescer é necessário gerar emprego e renda", disse.
 
O JORNAL POTIGUAR NOTÍCIAS
 
O programa é veiculado de segunda à sexta, das 12h às 13h, na Web TV do portal Potiguar Notícias e Cena TV Web; Com retransmissão nas rádios 105.9 FM, Potengi 1210 AM, Parnamirim FM 87.7, Macaíba FM 87.9, FM Executivo 87.9 de Nísia Floresta, FM Flores 87.9 de Jaçanã e Olho d’água FM 87.9 de São José de Mipibu. O programa é apresentado pelos jornalistas José Pinto Júnior, Cefas Carvalho e Hugo Vieira. Acompanhe todos os nossos programas, em tempo real pelo Portal PN www.potiguarnoticias.com.br