Maurício Marques: "Tenho muito a falar e na hora certa, falarei!"

08/05/2019

Por: Redação do PN
 
O ex-prefeito de Parnamirim Mauricio Marques não se aposentou da política partidária. À reportagem do Portal PN, disse que por ora se mantém calado sobre polítrica e Parnamirim, mas, que haverá a hora certa de falar.
 
"Conheço a política de Parnamirim e venci a maioria das eleições em que participei, tenho muito a falar sobre elas e falarei na  hora certa", disse.
 
Mauricio foi prefeito por oito anos e apoiou a eleição do atual prefeito, Rosano Taveira (PRB). Ao tomar posse o atual prefeito teria se afastado de Mauricio. "Todos sabem o quanto trabalhei para eleger meu sucessor", disse.
 
Colocando-se como oposição hoje em Parnamirim, Mauricio avaliou que "a oposição precisa marchar unida, pois só assim conseguirá vencer a estrutura da Prefeitura", colocou.
 
Sobre a possibilidade de voltar a ser candidato, Mauricio ponderou que "ainda é cedo e mais importante que um nome é a construção de um projeto que una a oposição", insistiu.
 
Para registrar: na eleição municipal de 2016 a oposição não se entendeu e se dividiu em duas candidaturas fortes, de Carlos Augusto Maia e de Ricardo Gurgel e essa divisão facilitou a vitória de Taveira.