Requerimentos estaduais e federais podem ajudar na infraestrutura de Jundiá

15/05/2019

Por: Redação PN
Foto: Reprodução
O deputado José Dias (PSDB) protocolou na última segunda-feira (13) na Assembleia Legislativa, um requerimento ao governo do Estado para que recupere o asfalto e ilumine o trecho da RN-003. Cerca de 9 Km da estrada ligam os municípios de Jundiá e Espírito Santo. 
 
O parlamentar justifica que o trecho se encontra em péssimas condições, com crateras abertas, o que tem provocado prejuízos aos moradores. 
 
O prefeito José Arnor viu com bons olhos o pedido de José Dias. Argumentou que o parlamentar é um aliado do município de Jundiá. "Desde 2013 ele vem ajudando nessa parte de rodovias - saúde, consegue emendas para o município. Está sempre buscando nos ajudar", concluiu Arnor. 
 
O prefeito ainda comentou sobre um requerimento federal protocolado pelo deputado Fábio Faria (PSD). Que resultou na pavimentação de três ruas do município. Na saída principal, e duas no Conjunto Nova Jundiá. 
 
Arnor ainda disse que uma praça está prestes a ser inaugurada na cidade. O prefeito deu um prazo de 30 dias para inauguração do local.