Professora Nilda: Em dois anos Taveira não conseguiu construir dois banheiros

16/05/2019

Por: Redação PN
Foto: PNTV
Em entrevista ao Jornal Potiguar Notícias nesta quinta-feira (16), a vereadora Nilda disse que a  administração municipal não faz o "dever de casa". Em mais de dois anos o prefeito Taveira  não conseguiu construir e abrir dois banheiros da Escola Hélio Galvão, segundo moradores do bairro Vale do Sol. "Isto é o básico, não estão fazendo o dever de casa", disse. 
 
A vereadora Nilda, produziu e entregou um relatório ao ministério público que reune denuncias sobre o descaso na educação de Parnamirim. "São 120 alunos fora de sala só na escola Hélio Galvão, aguardando a conclusão de uma obra interminável, foras as crianças que estão estão matriculadas na rede municipal, mas estão fora sala por falta de professores auxiliares", colocou.
 
A professora disse ainda que descarta o apoio de seu mandato a atual gestão. "Vamos apoiar o povo de Parnamirim", colocou. Nilda reafirmou que estará na oposição, durante a entrevista, ela disse que o Executivo municipal está distante dos vereadores. O que impossibilita maior desenvolvimento para Parnamirim. 
 
A vereadora Nilda ainda destacou que seu mandato tem buscado focar nas pautas ligadas na educação, e na constante fiscalização do poder executivo.
 
Assista a entrevista completa;