Ceará-Mirim: Vereador Marcílio Jr cobra ronda ostensiva para comunidades rurais

22/05/2019


 
Com o intuito de aumentar a segurança em comunidades do interior de Ceará-Mirim, o vereador Marcílio Júnior-PSB está solicitando aos comandos da Polícia Militar e da Guarda Municipal, medidas para reforçar o policiamento ostensivo em comunidades rurais de Ceará-Mirim.
 
O edil apresentou Indicação nº 484/2019 solicitando aos comandos da Polícia Militar e da Guarda Municipal, respectivamente, rondas ostensivas nas comunidades rurais de Terra da Santa e Várzea de Dentro.
 
Em outra Indicação nº 485/2019, Marcílio Júnior faz a mesma solicitação para as comunidades de Ponta do Mato e Primeira Lagoa.
 
De acordo com as matérias, aprovadas pelo Plenário da Casa, em sessão ordinária no último dia 16 deste mês de maio, moradores procuraram o parlamentar e alegaram a falta de segurança nessas localidades, que acumulam casos de vandalismo, além de roubos e furtos.
 
“Eles reivindicam maior presença da Polícia, como também da Guarda Municipal em suas comunidades”, justifica o vereador Marcílio Júnior.
 
O parlamentar lembra que cabe ao Poder Público criar ações e desenvolver programas para garantir a segurança dos cidadãos.
 
OUTRAS INDICAÇÕES DO VEREADOR MARCÍLIO JÚNIOR
 
INDICAÇÃO Nº 482/2019 – Solicita a Prefeitura uma máquina roçadeira para fazer a limpeza do campo de futebol e dos terrenos da Associação da Agricultura Familiar no Assentamento Aliança, conhecido como Quilombo na comunidade de Coqueiros.
 
INDICAÇÃO Nº 483/2019 – Solicita os serviços de limpeza de fossas na comunidade de Mineiro.
 
INDICAÇÃO Nº 439/2019 – Reitera a Indicação nº 319/2019 solicitando tapa buracos e poda de árvores na Ladeira de Morrinhos.
 
INDICAÇÃO Nº 440/2019 – Solicita a construção de uma lombada na rua principal da comunidade de Rio dos Índios, próximo a entrada para a comunidade de Aningas.
 
INDICAÇÃO Nº 441/2019 – Solicita aos comandos da Polícia Militar e da Guarda Municipal, rondas ostensivas nas comunidades de Gravatá, Lagoa do Cosme, Primavera e Quiri.
 
INDICAÇÃO Nº 442/2019 – Solicita rondas ostensivas da Polícia Militar e Guarda Municipal nas comunidades de Capela, Matas, Pedregulho e Mineiro.
 
-