Vereadora Kátia Pires diz não existir corrupção na Câmara de Parnamirim

22/05/2019

Por: Redação PN
Foto: PNTV
Durante entrevista ao Jornal Potiguar Notícias desta terça-feira (21), a líder do prefeito na Câmara rebateu as denúncias feitas pelo semanal Agora Parnamirim. Na edição do dia cinco deste mês, o jornal denunciou que na Câmara municipal da cidade, existiria uma suposta 'farra' de diárias. 
 
Questionada se as denúncias mancharam a imagem da casa, a vereadora lamentou a forma como foi conduzida a matéria. Segundo ela, o jornal poderia ter feito um ofício e pedido a câmara para passar as informações. "O que se sabe é que ele [Agora Parnamirim] pediu as informações por telefone, e um órgão público como outro qualquer, precisa ser provocado oficialmente", comentou.
 
Ele garantiu que se o jornal tivesse seguido este procedimento, a Câmara não se negaria em liberar os documentos. "Não fomos para nenhuma viagem turística, foram viagens para capacitação", desabafou. 
 
A vereadora convocou a população a visitar os gabinetes da casa para conhecer o trabalho dos vereadores e ter acesso aos documentos. "Infelizmente essa denúncia veio de uma forma dúbia, dando duplo sentido a uma coisa que é totalmente legal", disse.