Vereadora Fativan participa da celebração dos 40 anos da Pastoral da Juventude

24/05/2019


 
A vereadora Fativan Alves participou nesta quinta-feira (23), da Sessão Solene para celebrar os 40 anos da Pastoral da Juventude Popular em Parnamirim.
 
“É gratificante ver que ainda existem pessoas, aliás, jovens religiosos que escolheram o caminho da verdade, da vida e da dignidade para poder também honrar seus pais, suas famílias, sua religião, seu Deus, mas, principalmente, decidiram ser exemplo para aqueles que ainda se perdem pelo meio do caminho devido circunstancias adversas. Fico feliz quando vejo aos sábados, domingos ou qualquer outo dia da semana a juventude de uma paróquia se reunindo, ainda que existam dificuldades. Mesmo assim eles optam por seguir o evangelho”.
 
A Vereadora finalizou dizendo: “Celebrar 40 anos de história são vidas a serem plantadas, são sonhos a serem distribuídos, são alimentos para quem sabe querer mais coletividade, mais participação, menos ordens a serem cumpridas e mais vontade de ir para águas mais profundas onde mora uma juventude que desconfia e sabe que ela é uma coisa de Deus”.