Sicoob reúne empresários de Parnamirim, e pretende abrir agência na cidade

06/06/2019

Por: Redação PN
Foto: Divulgação
O Sicoob RN em parceria com o Potiguar Notícias reuniu mais uma vez na cidade de  Parnamirim, empresários de diversos setores atuantes no município. O auditório no piso  superior do restaurante "Gosto e Sabor" foi o ponto de encontro para o Sicoob RN e empresários. 
 
Na abertura, o jornalista José Pinto Júnior agradeceu aos empreendedores, destacou a possibilidade da Sicoob RN abrir uma agência em Parnamirim. Para isso, é preciso que 100 contas sejam abertas no cidade. "É uma oportunidade de desenvolvimento para a cidade", disse. 
 
Em seguida, o diretor do Sicoob RN, Manoel Santa Rosa, falou sobre as vantagens em ser  associado a cooperativa. "Temos vantagens em boletos, são mais baratos se comparado aos  oferecidos por instituições financeiras. Além disso, somos digitais, você pode acompanhar toda a sua movimentação através do nosso aplicativo pelo celular, oferecemos tudo que um banco oferece. A diferença é que somos mais humanos, não visamos apenas o lucro, estamos ao lado do nosso associado quando ele mais precisa", disse. 
 
Outro a contribuir, foi o advogado Luís Gomes, destacou o potencial das pessoas envolvidas no encontro. "Conversando com três empresários aqui presentes, foi suficiente para entender um potencial de R$ 600 mil em caixa disponível para os cooperados", ressaltou. 
 
O diretor do Potiguar Notícias, José Pinto Júnior comentou sobre o encontro de hoje; "Pessoalmente acredito no cooperativismo como desenvolvimento local, na base econômica e social. Pois o desenvolvimento fortalece o pequeno. Existem várias cidades do Sul do país que não existem agências de grandes instituições financeiras, pois as cooperativas se destacam e estão presentes nas comunidades", disse o jornalista.