Vereadora Profa. Nilda participa de reunião de Comissão de Saúde e Educação

07/06/2019


Na tarde da quarta-feira (5), a Comissão Permanente de Saúde, Educação e Assistência Social, composta pelas vereadoras Vandilma Oliveira (presidente), professora Nilda (1ª secretária) e Ana Michele (2ª secretária) deu continuidade as reuniões periódicas para agilizar o relatório final sobre a estrutura das escolas municipais. 
 
Os relatórios foram produzidos através de visitas realizadas pela Comissão às unidades de ensino da rede municipal. “Estamos em fase final da elaboração dos relatórios sobre a situação estrutural das escolas, onde foi debatida pela casa legislativa em audiência pública no mês de abril”, explicou a presidente da Comissão, vereadora Vandilma Oliveira. 
 
A vereadora Professora Nilda registrou a importância da Comissão Permanente de Saúde, Educação e Assistência Social, e enfatizou a necessidade destes setores serem priorizados.
 
Durante a audiência pública realizada em abril deste ano pela Comissão Permanente de Saúde, Educação e Assistência Social, alguns encaminhamentos foram propostos, como o cronograma de obras e reformas da pasta da educação, convocação do concurso público dos professores, além de processo seletivo para professores auxiliares e estagiários.