Ceará-Mirim: Vereadora Renata Martins luta por casas populares para familias

07/06/2019


 
O Governo do Estado do Rio Grande do Norte assegurou, junto à Secretaria Nacional de Habitação, recursos da ordem de R$ 60 milhões para reestabelecer os contratos com o programa Pró-Moradia, que prevê a construção de 1.300 unidades habitacionais em todo o Estado.
 
Por entender ser de vital importância e, esperando contar com o apoio do Executivo Estadual, a vereadora Renata Martins-PTC apresentou Indicação nº 593/2019, durante sessão ordinária da Câmara na última terça-feira 04/06, na qual pede a governadora do Estado, Fátima Bezerra-PT, a construção de moradias populares no município de Ceará-Mirim, destinadas à famílias de baixa renda.
 
De acordo com a vereadora, a Indicação pode ser justificada pelo simples fato de que Ceará-Mirim conta hoje com um grande número de famílias carentes que ainda não possuem uma casa para morar, contribuindo assim, para a demanda dos munícipes que sonham com a sua casa própria.
 
“Ceará-Mirim continua crescendo e precisa de local apropriado para acolher as novas famílias que se formam e não têm moradias para habitarem com dignidade”, justifica a vereadora Renata Martins.
 
OUTRAS AÇÕES DA VEREADORA RENATA
 
INDICAÇÃO Nº 606/2019 – Solicita à Prefeitura de Ceará-Mirim os serviços de terraplanagem na estrada que liga Ceará-Mirim à comunidade rural de Lagoa Grande.
 
INDICAÇÃO Nº 607/2019 – Solicita os serviços de terraplanagem nas ruas do bairro Novo Horizonte.