Walter Fernandes: Taveira fracassou na política educacional

07/06/2019

Por: Redação PN
Foto: PNTV
O presidente do PDT em Parnamirim, Walter Fernandes, declarou a reportagem do Potiguar Notícias que o atual prefeito da cidade, Rosano Taveira, fracassou nas políticas voltadas para a educação. 
 
O comentário veio após a prefeitura mudar pela terceira vez o comando da secretaria municipal de educação. Quem assume a pasta é Justina Iva, ela já esteve a frente da mesma secretaria em Natal, durante a gestão de Carlos Eduardo. 
 
Walter também afastou a possibilidade dela ter sido indicada pelo partido. "A nomeação dela prova a política errada do prefeito que até o momento não conseguiu atingir os objetivos para uma boa educação no município. Trata-se de uma pessoal profissional, com competência, mas registro que não existe nenhuma participação, indicação, ou qualquer tipo de acordo com a prefeitura ou com o prefeito", disse. 
 
Segundo ele, o PDT de Parnamirim está atento aos problemas da cidade e vem dialogando para ter candidatos próprios. "Portanto nenhuma participação nessa indicação", confirmou.