Prefeito de Jundiá emite nota sobre morte de José Aquino

09/06/2019

Por: Redação PN
Foto: Reprodução
O prefeito do município de Jundiá, José Arnor, emitiu uma nota de pesar pela morte do policial federal José Aquino. Aquino que era presidente do Sindicato dos Policias Federais do RN (Sinpef/RN) faleceu na manhã deste domingo, a causa da morte teria sido um ataque cardíaco.
 
José Aquino era colunista fixo do Portal Potiguar Notícias. Leia a nota do prefeito José Arnor;
 
A Polícia Federal perdeu hoje (09/06), um grande profissional, um ser humano leal, amigo de todas horas, pessoa admirável, íntegra e muita correta. Esta notícia nos pegou de surpresa e deixou todos nós profundamente consternados.
 
O nosso amigo José Antônio Aquino, presidente do Sindicato dos Servidores do Departamento de Polícia Federal no Estado do Rio Grande Norte - SINPEF/RN, partiu nesta manhã para eternidade. 
 
Enquanto esteve a frente do Sindicato defendeu a todos com muita bravura e honradez. Foi o idealizador e executor do Projeto Federais Solidários, que juntamente com outros amigos visitavam as escolas do RN fazendo palestras, levando cidadania para os nossos jovens estudantes. 
 
Em Jundiá, terra adotada por ele, como gostava de brincar comigo, o Projeto fez três visitas em escolas diferentes. Obrigado meu amigo por seu legado deixado para os jovens jundiaenses.
 
Neste momento de dor, em nome do povo de Jundiá, terra que você aprendeu a gostar, deixo aqui os sinceros sentimentos e rogo a Deus em sua infinita misericórdia para que conforte a sua esposa, seus filhos, demais familiares e todos nós seus amigos.
 
Descanse em paz meu caríssimo amigo e irmão de coração.
 
José Arnor, prefeito de Jundiá.