PV deverá ter candidatura na disputa pela prefeitura de Parnamirim

12/06/2019

Por: Redação PN
Foto: PNTV
O presidente do Partido Verde em Parnamirim, Erasmo Pereira, conhecido na cidade como Santana. É um observador da gestão Rosano Taveira, se auto intitula 'viciado em política' Há trinta anos vivendo em Parnamirim, Santana já chegou a disputar uma vaga na Câmara, sem sucesso. Agora ele pretende reorganizar o PV no município. 
 
"Teremos candidato a majoritária, dependendo do grupo que está sendo formado hoje, estamos discutindo com as lideranças, estamos nas ruas". 
 
Segundo Santana, o PV busca atrair novos nomes para a legenda visando as eleições do ano que vem. "O PV está vindo para dar chance a novas pessoas, para dar chance a mudança", afirmou. 
 
Durante entrevista exibida no Jornal Potiguar Notícias, ele classificou a legenda como neutra em relação ao executivo municipal. Mesmo assim, ele alfinetou a administração pela falta de capacidade. "A nossa gestão está sendo feita de analfabetismo político. O que significa isso? Pessoas, até gente boa. Mas em locais que não conhecem.", criticou. 
 
Santana elencou a segurança de Parnamirim como o principal problema da cidade. Disse que apesar de ser uma questão muito mais Estadual do que municipal. O Partido Verde buscará discutir políticas de segurança de uma forma coesa.