Projeto busca conscientizar parnamirinenses sobre direitos e deveres

19/07/2019

Por: Redação PN
Foto: Reprodução
Liderado pelas advogadas Anna Nunes e Andrea Nogueira, o projeto "Famílias e Cidadania" nasce para ampliar nas comunidades de Parnamirim o sentimento de cidadania plena e inserir os habitantes nos processos de construção de uma cidade melhor. Dividido em cinco etapas, o 'Famílias e Cidadania' se reunirá já no mês de agosto para discutir serviços e soluções para a cidade.
 
"Disseminar informações sobre direitos sociais e ações concretas sobre diversos serviços para a população parnamirinense, como exemplo a orientação jurídica e social", disse Anna Nunes. A segunda etapa do projeto entra no calendário do Setembro Cidadão.
 
Os cidadãos deverão ser convidados para abordar as questões da saúde da mulher, e prevenção contra o câncer de mama no Outubro Rosa. O projeto também busca conscientizar os parnamirinenses sobre a importância eleitoral, em novembro a roda de conversa abordará o tema 'Vote onde você mora', já em dezembro o "Famílias e Cidadania" encerra com uma palestra Magna.
 
"Venho convidar a todos para nossa primeira reunião aberta, que será no dia 27/07 no sábado, às nove horas da manhã na Uninassau em Parnamirim, e se você quiser conhecer um pouco sobre o projeto e se tornar um voluntário é só ir no Instagram @cidadaniaparnamirim", convida Anna.