Vândalos atacam sede social do América e destroem porta de vidro

13/08/2019

Por: Marcos Lopes
Foto: Divulgação
Uma imagem de estilhaços de vidro na sede social do América, no bairro do Tirol, permitiu uma série de interpretações ao longo da manhã desta terça-feira (13).
 
As primeiras informações são que um artefato explosivo teria sido jogado no local provocando a destruição de uma porta, outras que tinha sido uma pedra. O ataque aconteceu na madrugada.
 
Em contato com assessoria do América, o blog foi informado que o fato foi registrado na Polícia Civil e que imagens de câmeras de segurança no entorno da sede social do clube, na Avenida Rodrigues Alves, serão verificadas pela Polícia para identificar os autores do ato de vandalismo, que provocou apenas danos materiais.
 
Com o futebol profissional parado depois da eliminação do Brasileiro da Série D, o América tem atenções voltadas para a disputa do Estadual Sub-19 e para a eleição que acontece no próximo mês de outubro.
 
Até o momento não surgiu nenhum nome para suceder o atual presidente Eduardo Rocha que já afirmou em várias oportunidades que não será candidato a reeleição.

Fonte: OP9