Nicole Tinôco

18/10/2017 11h21

O mês amarelo chegou ao e fim deu espaço à outras cores.. permitindo que elas entrem na aquarela da vida. Setembro foi um mês muito bonito e muito duro! Aprender é bom , mas que bom que Outubro chegou e trouxe com ele um pouco de paz...

No mês dourado adquiri conhecimentos. Externos: nunca assisti tanta palestra em tão pouco tempo e internos, fazia tempo que não passava tantos dias sozinha. Sozinha fisicamente: eu e as madrugadas longe, inclusive do celular!

A gente acha que sabe de tudo, que fez duas faculdades, que conheceu lugares , muitas pessoas .. A gente lê sobre as doenças da mente e da alma, frequenta psicólogos diversos , psiquiatras ..Adquire consciência corporal, aprende a se alimentar , descobre como emagrecer e não mais engordar... são muitas, tantas informações... Como não se imbuir de prepotência? Como não achar que "tudo sei"!? Minha humanidade, meu ego, minhas falhas me levaram a esse lugar, mas a espiritualidade me fez olhar pra única escola que a gente nunca se torna PHD: a da vida!

"Só sei que nada sei!" (Bradou Sócrates)

Todo dia é uma nova oportunidade, todo dia voltamos a ser alunos nessa caminhada rumo ao auto-conhecimento!

O mês acabou mas nossas lutas não! Aos que permitirem: contem comigo sempre Setembro, amarelo, dourado, minha gratidão ! Sai dele mais calma que entrei , mais consciente de que fiz boas escolhas, saí mais feliz! E você Outubro seu lindo, apenas 10 dias e já mostrou para que veio não é mesmo? Rosa, amarelo , laranja... repleto de cores está trazendo um pouco de paz e alegria ao turbilhão que é minha vida!.


*ESTE CONTEÚDO É INDEPENDENTE E A RESPONSABILIDADE É DO SEU AUTOR (A).