Wellington Duarte

25/05/2019 10h51
 
ATAQUES A UFRN : BLOGUEIROS SERVIÇAIS DA OBSCURIDADE
 
 
Não é de hoje que vemos, em alguns blogs da taba, o ranço contra a UFRN, uma mescla de ressentimento, recalque e reacionarismo.
 
É um método que dá resultado : uma legião de pessoas desinformadas "compram" as postagens dessas criaturas patéticas, que se travestem de "republicanos" e se auto-denominam guardiões da moralidade, embora escondam relações promíscuas com as oligarquias que estão incrustadas dentro das diversas esferas da sociedade local.
 
Não se trata de colocar uma redoma para proteger a UFRN, sujeita as mesmas contradições que permeiam a sociedade local, mas de apontar para a forma de como esses elementos, munidos de intenso ódio por qualquer vento progressista, vociferam dia e noite sobre as supostas irregularidades de tudo que se move fora da sua órbita distorcida.
 
Há uma diferença básica entre acusar, método comum a esses meliantes, e buscar verificar o fato e nisso reside a a "honestidade" desses recalcados, sequiosos em conseguir aderentes às suas postagens, algumas delas passível de processo judicial, embora eu tenha a certeza de que estas criaturas desejam exatamente esse tipo de palco para se apresentarem como vítimas do Leviatã.
 
A UFRN é uma autarquia e suas decisões administrativas são diariamente monitoradas pelos vestais do TCU, do Ministério Público, os procuradores de plantão e toda horda do nosso belo Judiciário, conhecido e reconhecido por sua imparcialidade (sic).
 
Esperem, pois toda a semana essas criaturas, prisioneiros da mediocridade buscarão "fatos" para atacar a UFRN e enfraquece-la.

*ESTE CONTEÚDO É INDEPENDENTE E A RESPONSABILIDADE É DO SEU AUTOR (A).