Ananda Carvalho

06/06/2019 00h49
 
Momentos que pedem filmes
 
Conversando com alguns amigos, sobre situações que nos fazem querer ver algum filme especifico, do mesmo jeito que alguns sentimentos nos fazem querer ouvir músicas específicas, como se aquele momento pedisse aquela música, ou filme no caso.
 
Eu sei que muitas pessoas, eu inclusa, concordam que num dia complicado, ou quando a gente só tá se sentindo meio triste, nada caí melhor do que uma comédia romântica, ou um bom filme ala Patricinhas de Bevelry Hills, e na minha opinião boa parte dos filmes da Disney cabem nessa mesma categoria, talvez por serem leves, fofos, simples, não sei, mas costumam ser um ótimo remédio. Assim como as vezes parece que a pessoa quer simplesmente aceitar a tristeza e ver um filme para desabar tudo que precisa.
 
Claro que tudo depende da pessoa, do momento em que ela está. Talvez para alguns uma sessão de filmes de ação, com centenas de carros capotando e festival de tiros seja a melhor distração; rever uma saga que ama também, nada que 8 filmes de Harry Potter não distraia; para alguns talvez uma maratona de filmes do Adam Sandler seja o ideal pra sair de uma fossa; rever animações e filmes que via na infância; talvez uma série que ame, admito que ver Friends e How i mett your mother é quase calmante pra mim. 
 
É até muito interessante a gente perceber como algumas obras têm quase o poder de nos animar, distrair, até confortar, talvez por já ser algo muito comum, familiar para gente. Então é importante ter em mãos essas obras que podem aliviar bastante alguns pesos.

*ESTE CONTEÚDO É INDEPENDENTE E A RESPONSABILIDADE É DO SEU AUTOR (A).