Ananda Carvalho

28/01/2021 00h06
 
Nem de direita, nem de esquerda; Para trás
 
Vendo os assuntos mais falados do twitter hoje, é quase impressionante como de todos o tweets xingando dória, devem ter 4 que não são de apoiadores de Bolsonaro, a maioria querendo a saída de Dória principalmente para “mostrar quem manda”, ou como disse uma doce moça no site, “mostrar pros moços de bumbum livre que querem a saída do presidente”.
 
Que os apoiadores do infelizmente presidente são movidos a fake news e ódio, não é novidade, mas me surpreende às vezes como saiu de qualquer movimento político para se tornar algo completamente próprio, que é simplesmente odiar e boicotar qualquer um que odeie o líder do culto deles.
 
E depois de comprar leite condensado para o Brasil inteiro e mandar a mídia por em algum lugar, é realmente impressionante ver que eles ainda conseguem criar “argumentos” para defesa.
 
E depois de tanto o Brasil apanhar, é muito difícil não temer por 2022, cada vez por mais motivos, mas o que nos resta é torcer que ano que vem depois de 17 passos pra trás, quem sabe tenha um para frente.
 

*ESTE CONTEÚDO É INDEPENDENTE E A RESPONSABILIDADE É DO SEU AUTOR (A).