Superação e alegria na festa de natal das crianças da Durval Paiva

03/12/2012

Por: Assessoria

 

A tradicional Festa de Natal das crianças e adolescentes da Casa Durval Paiva vai acontecer na próxima quarta, 05/12, a partir das 9h no Clube AABB, em Natal. Uma Festa que será marcada por exemplos de Superação e embalada pela Alegria de Viver de todos os pacientes, familiares, parceiros, doadores, voluntários e de todos que quiserem participar.

 

A animação da festa contará com a presença de Papai Noel, distribuindo muitos presentes, e a participação do Coral Bem Viver, formado por pacientes e mães da Casa, do Coral In Versão Vocal, do Grupo de Dança Companhia do Movimento e a Apresentação de dança da Apabb – Associação de Pais e Pessoas com Deficiência, de Funcionários do Banco do Brasil e da Comunidade. Haverá ainda relatos de superação, homenagens aos parceiros e ao acompanhante do ano.

 

“Essa é uma das maiores festas da Casa, quando reunimos todos os pacientes e seus familiares, doadores, parceiros e toda a sociedade potiguar para juntos nos congraçarmos por mais um ano de superações e conquistas na luta contra o câncer infanto juvenil”, lembra Rilder Campos, presidente da Instituição.

 

A confraternização natalina da Casa traz consigo também a realização de muitos sonhos, aguardados durante todo o ano pelas crianças e adolescentes. Quem quiser ajudar a tornar um desses sonhos realidade pode entrar em contato pelo (84) 4006-1600.

 

PROGRAMAÇÃO:

9h – Boas vindas

9h10m – Pai Nosso cantado – Coral In Versão Vocal

9h25m - Grupo de Dança Companhia do Movimento

9h45 – Homenagem aos Parceiros

10h - Histórias de Superação

10h10m – Apresentação da APABB

10h20m – entrada do Papai Noel e Coral Bem Viver

10h35m – Ballet da Cidade do Natal

10h55m – Homenagem aos voluntários

11h10m – Homenagem ao acompanhante do ano

11h30m - Encerramento

 

Casa Durval Paiva

Rua Clementino Câmara, 234 – Barro Vermelho, Natal/RN Tel. 4006-1600

A Casa oferece acolhimento às crianças, adolescentes e seus familiares no momento da investigação e diagnóstico do câncer e doenças hematológicas crônicas; hospedagem e alimentação para os pacientes advindos do interior do Estado, juntamente com seus acompanhantes; mediação do tratamento médico hospitalar; encaminhamentos e transporte para exames e consultas; além de promoção do bem estar, numa perspectiva de saúde integral, com apoio multiprofissional - psicológico, social, nutricional, fisioterápico, odontológico, farmacêutico, pedagógico, arte terapêutico e terapêutico ocupacional. Durante os 17 anos de atividades, a Instituição já beneficiou 1.392 pacientes. Números de outubro de 2012 registram que a Casa possui 784 pacientes cadastrados, sendo que 583 estão em tratamento. A cada mês são distribuídas mais de 360 cestas básicas e fornecidas cerca de 2.600 refeições.