Thiaguinho e Sambô abrem temporada da Arena Circo da Folia

18/12/2012

Por: Mixmidia Assessoria de Imprensa

 

A 26ª temporada da Arena Circo da Folia, na praia de Pirangi do Norte, começa sábado 05 de janeiro, com uma das programações musicais mais ecléticas da história do evento. A Arena receberá uma maratona de shows com atrações nacionais de peso, entre nomes do samba, pagode e forró. Tem trilha sonora para quase todos os gostos.

Pra galera que gosta de curtir um bom samba e pagode, a noite de abertura ficará por conta do queridinho do pagode brasileiro na atualidade, o cantor Thiaguinho e pelo grupo Sambô, que está fazendo o maior sucesso no Brasil e teve ingressos esgotados em sua última apresentação em Natal. Além de Thiaguinho e Sambô, uma terceira atração ainda deve ser confirmada.

Sobre as atrações da noite de estreia, Thiaguinho merece destaque. Ex-vocalista do grupo Exaltasamba (de 2003 a 2012), o artista está numa vitoriosa carreira solo, com a mesma popularidade dos tempos da banda. O show será baseado no CD/DVD "Ousadia e alegria", lançados em 2012, já com vários sucessos. O som de Thiaguinho mistura o samba com pegadas pop. Entre seus sucessos estão "Sou o cara pra você", "Buquê de flores", "Ainda bem", "Vai novinha", "Deixa eu te fazer feliz", entre outras. Thiaguinho promete mostrar mais uma vez ao público potiguar o poder do pretinho, afinal, não é à toa que seu lema é Ousadia e Alegria!

A outra atração do primeiro dia da temporada Arena Circo da Folia é a banda Sambô, formada em Ribeirão Preto, cidade do interior de São Paulo. O grupo é mais uma das bandas talentosas que nosso Brasil possui. Tudo começou numa roda de amigos, todos músicos profissionais e com a mesma intenção: tocar um samba de primeira, em volta de uma mesa, batendo papo. Assim nasceu o Sambô, uma mistura de muita experiência profissional e de muita vontade de se divertir. Aproveitando o conhecimento em outros ritmos, principalmente o Rock e o Pop, e as características diferentes de cada um do grupo, surgiu o que o Sambô chama de “Rock-samba”. Músicas como “Mercedes Benz”, da Janis Joplin, “Rock’n Roll”, do Led Zeppelin ou “I feel good”, de James Brown, são cantadas por Daniel San (voz e pandeiro).

Outras atrações estão confirmadas para a temporada 2013 da Arena Circo da Folia, são elas: Grupo Revelação, Garota Safada, Aviões do Forró, Forró Pegado e Dorgival Dantas.

Ingressos à venda em breve em ponto de venda da capital, internet e bilheteria da Arena Circo da Folia.

Nova estrutura da Arena Circo da Folia

O Circo da Folia completa 26 anos de história com muitas mudanças: foi ampliado, aumentando sua capacidade de público, receberá um novo palco e também um grande camarote nos moldes da Vila Folia. Reformou a área destinada aos bares, instalou novos banheiros e também dobrou o número de vagas de estacionamento.